quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nossa Apresentação

Olá colegas, como já foi publicado em nosso perfil, somos a Griffes Lingerie.
O nome surgiu de uma simples ocasião. Estava eu, Ângela, essa que sempre vai atualizar o nosso blog e falar em nome da própria Griffes, chegando de mais um dia de trabalho, quando vi um caminhão descarregando mercadorias para um supermercado, uma das mercadorias era um produto de cosmético.
Acho que vocês já deduziram qual era o cosmético, mas não posso assim desvendar via web, vocês sabem, né?
Pois então, a inspiração do nome veio daí. Um pouco antes disso, eu, meu marido, alguns amigos dele e também parentes, viajamos para Minas Gerais, onde uma prima dele moradora do bairro mineiro de Centenário, trabalhava com moda íntima. As peças que ela fazia eram lindas!
Voltamos de viagem e o meu querido esposo teve a idéia de começar à fabricar peças íntimas, ou seja, montar uma pequena empresa nesse ramo.
Confesso que fiquei um pouco assustada pois, eu não sabia costurar, não tinha dinheiro para contratar ninguém ... Fiquei boiando, literalmente!
Mas o tempo foi passando e essa idéia ficou martelando, na cabeça dele é claro! O meu desejo profissional sempre foi tecnologia, mas essa área exige bastante conhecimento, tempo e dinheiro para investir, então, cheguei há uma conclusão que às vezes agente deve se apegar às oportunidades que vão surgindo. Foi aí que fiquei desempregada e toda a esperança de fazer minha faculdade na área tecnológica ficou mais distante.
O que fiz ... Não pensei duas vezes, " as calcinhas!"
Então Colegas, estou aqui, tentando sobreviver nesse mundo capitalista. Mas ainda não desistir da tecnologia!
Legal, já sabemos como surgiu a Griffes, agora vocês devem se perguntarem:
__O Que tem a ver o trevo de quatro folhas rosa?
Pois bem, como surgiu a idéia do negócio, então a qualquer custo deveria ter um logotipo, uma logomarca, algo que identificasse a Griffes.
Pensei ... Pensei ... E nada ...
Foi um pouco difícil mas, como eu havia informado antes, gosto muito de informática e fiquei desenhando no meu PC, surgiu uma florzinha, depois outra florzinha ... Gente, mas essa flor só tem quatro pétalas, é um trevo.
Como assim, trevo? Comecei colorindo o trevinho de azul, depois adicionei amarelo no outro trevinho e juntei, mas ainda estava sem graça. Resolvi dar um toque feminino e coloquei um fundo rosa, pois se tratava de Lingerie, uni o útil ao agradável!Trevo de quatro folhas significa sorte, vou fabricar lingeries, pronto formou, Grfiffes a lingerie da sorte.
Quem sabe futuramente posso contratar um grande profissional e fazer umas modificações, mas, por enqunto está bom.
É isso aí colegas, estamos bem no começo, por enquanto somos eu, minha mamãe que fecha as peças e o maridão que dá a maior força. Ele não tem vergonha de vender calcinhas, tenho um marido moderno, viram! Minha maninha ajuda com idéias, os manos ajudam divulgar, as cunhadas e a sogra são promotoras de vendas com isso somos uma família de empreendedores, legal né?
Pois é, já publiquei muita coisa, agradeço atenção de todas, espero que interajam comigo, ou melhor com a Griffes, sempre que puder postarei novidades. Aguardo comentários, também podem se comunicar pelo e-mail griffeslingerie@gmail.com .
À todas uma boa semana e um forte abraço.

Ângela.









A Lenda do Trevo de Quatro Folhas

O Trevo é uma planta herbácea Cujas folhas são dotadas de três folíolos (folhas), e que crescem espontaneamente nas terras das Regiões temperadas. Raramente é encontrado um Trevo de 4 folhas e, quando isto acontece, é interpretado como sinal de boa sorte. Por incrível que Parecer POSSA, Possuir um Trevo de 4 folhas traz sorte, possibilitando-se Alcançar a Realização de suas Aspirações e desejos. Entretanto, sorte para que o Trevo de 4 Folhas lhes dê, o mesmo deve ser recebido de alguém e repassado para mais três pessoas.POR QUE ENVIAR 3 Trevos PARA TRÊS PESSOAS? 3 Porque é uma Trindade. É o resultado da procriação do homem e da mulher que é o filho, formando o trio. 3 é o primeiro número perfeito e tem significação espiritual, sendo representado por um triângulo. O número 3, bem como seus múltiplos e submúltiplos, é um número mágico e aparece com freqüência na Bíblia associado ao nome de JESUS.ALGUMAS REFERÊNCIAS BÍBLICAS QUANTO AO NÚMERO 3, E SEUS MÚLTIPLOS, ASSOCIADOS AO NOME DE JESUS: Foram 3 os Reis Magos Jesus, um presente que levaram; Viveu em Jesus de Nazaré eo valor numerológico do nome da cidade é 21, que se reduz a 3; quando Jesus falou aos Rabinos, no templo, que tinha 12 anos, na redução, dá 3; ele passou 18 anos Preparando-se para sua missão. Reduzindo-se dá 9, múltiplo de 3; Jesus iniciou sua pregação aos 30 anos, que dá 3; Jesus teve 12 discípulos que, somando-se dá 3; nos Atos dos Apóstolos, Jesus é chamado de justo 3 vezes; Judas traiu Jesus recebendo 30 moedas de prata, "Antes que o galo cante, tu me negarás três vezes", disse Jesus a Pedro, Jesus foi crucificado com dois ladrões, perfazendo um total de três pessoas: Jesus foi pregado na cruz à terceira hora e essa cruz foi erguida no Monte Calvário Cuja Reduzindo soma das letras dá 24 dá, Que-se também que 6 é múltiplo de 3; após Jesus ser crucificado "houve trevas sobre a Terra desde a hora Sexta até a hora Nona" (Mateus 27:45) ; Jesus morreu na Nona hora, ressuscitou ao terceiro dia e Viveu 33 anos na Terra.


Temos aqui algumas amostras do nosso trabalho

















Então caras colegas, eis alguns modelos de nossas peças. Espero que tenham gostado, assim que tiver mais novidades postarei.

9 comentários:

  1. Adoreii o blog, que Deus possa iluminar sempre. Te desejo muita sorte nessa nova fase e com certeza estarei sempre te visitando!

    ResponderExcluir
  2. Desejo muitíssimo SUCESSOOOOOO. Vamos divulgar esse trabalho incrível que vocês tem desenvolvido na casa da minha sogrinha. O GRIFFES LINGERIE TEM TUDO PARA DAR CERTO E MTO SUCESSO... Parabéns por encarar mais este novo desafio. Grande passo!
    Bjssss cunhada.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada cunhadinha pela força.Estamos tentando mesmo um novo modo de vida.
    A esperança é que realmente dê certo, Deus nos dando saúde para trabalhar já é um grande começo.
    Valeu, beijos.

    Ângela

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do blog de vocês.
    Que DEUS possa iluminar, guiar vocês neste ramo.Sucesso!!!
    Tenho certeza que vai ser um sucesso, é só acreditar. Nem tudo na vida é como a gente quer, mas Deus sabe o que faz e está sempre pronto para nos ajudar e nos mostrar o melhor caminho a seguir. E o seu sonho Ângela, se você realmente quer a área da tecnologia, luta, pois na vida tudo é difícil mesmo, e há sempre obstáculos, mas faça deles um degrau e suba que concerteza chegará no topo.

    Beijos!!!

    Adriana Vieira

    ResponderExcluir
  5. Digitei com certeza errado no comentário anterior. Desculpe pelo erro.

    Adriana Vieira

    ResponderExcluir
  6. Ei amiguinha, muito obrigada pelo icentivo.
    Realmente é preciso acreditar e seguir em frente que os sonhos se realizarão.
    Beijos

    Ângela

    ResponderExcluir
  7. Nossa, são lindas!
    As miniaturas são do jeito que eu gosto.

    Beijos!

    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Ola tdo bom? adorei o blog cunhada, toda mulher gosta de ter uma lingerie confortavel, agradavel e mto bonita, vc e a minha sogrinha estão de parabens pelo trabalho de vocês. ~
    É lembre-se as quatro coisas para o sucesso: Trabalhar e orar, pensar e acreditar.

    ResponderExcluir